- Web Development
Alma Veterinária é um grupo veterinário, de referência nacional, composta por equipas multidisciplinares, especializadas e com conhecimento das mais modernas práticas e equipamentos de referência para o cuidado de animais.
A Área Reservada no website, disponibilizada a parceiros, permite uma troca de informação constante e rápida, através da partilha de dados, pedidos de exames e consultas e seguimento clínico.
A Área Reservada no website, disponibilizada a parceiros, permite uma troca de informação constante e rápida, através da partilha de dados, pedidos de exames e consultas e seguimento clínico.
A importância de conseguir aceder a toda a informação ou introduzir os dados necessários o mais simples e rapidamente possível pode ser essencial para ajudar o nosso melhor amigo e foi, por isso, uma prioridade no desenvolvimento do website.
A importância de conseguir aceder a toda a informação ou introduzir os dados necessários o mais simples e rapidamente possível pode ser essencial para ajudar o nosso melhor amigo e foi, por isso, uma prioridade no desenvolvimento do website.
À semelhança da clínica também o website tem os seus menus divididos pelas várias áreas de especialização e serviços. As cores e as imagens que o ilustram transmitem os valores da marca e a paixão desta equipa.
O design criado no rebrand da marca foi aplicado no website através das cores e emoções que a mesma pretende transmitir. O equilíbrio entre design e a funcionalidade do website é transversal a todos os menus, que contam histórias felizes e reais da Alma Veterinária.
O design criado no rebrand da marca foi aplicado no website através das cores e emoções que a mesma pretende transmitir. O equilíbrio entre design e a funcionalidade do website é transversal a todos os menus, que contam histórias felizes e reais da Alma Veterinária.
O desafio de disponibilizar toda a informação referente a uma clínica reconhecida pelos seus diversos serviços e tipos de clientes, passando uma mensagem clara mas especialista, quer para os donos quer para parceiros, só foi conseguido através de uma equipa experiente, criativa e focada na experiência digital humana.
O desafio de disponibilizar toda a informação referente a uma clínica reconhecida pelos seus diversos serviços e tipos de clientes, passando uma mensagem clara mas especialista, quer para os donos quer para parceiros, só foi conseguido através de uma equipa experiente, criativa e focada na experiência digital humana.